segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

CONHEÇA O ESCRITOR DE GARANHUNS QUE PODE SER O NOVO PRESIDENTE DA UBE NACIONAL



Renato Siqueira, Contador, escritor, Jornalista e tesoureiro da UBE.  Jovem de muita experiência na área de administração, foi o primeiro presidente do Núcleo da UBE-Garanhuns, mandato de 02 anos, se destacou pela sua atuação a frente da entidade literária, tanto em Pernambuco, quanto nos Estados vizinhos como por exemplo, Alagoas.
Comprovada a sua experiência em eventos literários e com uma grande facilidade em ampliar articulações, em busca sempre do crescimento e da valorização dos escritores seu nome logo ganhou destaque e confiabilidade entre os membros da UBE (União Brasileira de Escritores).
Renato Siqueira é candidato a Presidência da UBE e apresenta uma chapa composta por grandes líderes da literatura de todo Brasil, intitulada UNIÃO PELAS LETRAS SE RENOVA, já conta com o apoio de grandes escritores brasileiros para o pleito de 17 de janeiro, data das eleições 2019 da UBE.
Podemos destacar o apoio de escritores do Estado de Pernambuco, além, dos  membros escritores da UBE dos Estados da Paraíba, Alagoas, Paraná, Maranhão e Santa Catarina.
Renato Siqueira avança com sua campanha em busca de mais apoios visando a ampliação da UBE em todo o território nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário