segunda-feira, 28 de outubro de 2019

STAND DA UBE PRESTIGIADÍSSIMO NA IV BIENAL DO LIVRO DE GARANHUNS



De 23 a 27 de outubro, Garanhuns se tonou o maior Polo Literário do Estado, a IV Bienal do Livro foi realizada com sucesso.

A União Brasileira de Escritores, UBE-Núcleo Garanhuns, através do escritor-presidente, Sr. Natanael de Vasconcelos, se fez presente com o seu espaço (stand) que, se tornou um dos pontos de encontros mais frequentados e prestigiados do evento.

Escritores laçaram e outros relançaram suas obras, deram autógrafos e palestras além das agradáveis visitas e encontros, um intercambio constante de escritores da Garanhuns com os demais que prestigiaram o evento literário no interior do Estado.

Com uma área bem decorada, moveis confortáveis e espaço para a apresentação, divulgação e comercialização de suas obras, os escritores e o público em geral, encontraram no stand da UBE - Garanhuns, um verdadeiro lar para a promoção, incentivo e divulgação do que há de melhor da literatura do Agreste Meridional.

Parabéns ao escritor-presidente da UBE-Núcleo de Garanhuns, Sr. Natanael de Vasconcelos e todos os seus confrades pela brilhante participação na IV Bienal do Livro da Suíça Pernambucana.


 REPORTAGEM FOTOGRÁFICA:









Nenhum comentário:

Postar um comentário