domingo, 9 de junho de 2019

UMA POESIA, UMA MÚSICA, UM VULCÃO!


Nunca houve uma mulher como você
Em milhões de anos luz de solidão
Minhas noites novamente são azuis
Minhas tardes são douradas de verão
Você é o meu paraíso
A pessoa que eu tanto preciso
Com loucura e paixão
E rezo com o teu olhar
Eu gozo com a tua voz
Esse amor arrebenta com tudo
Parece até que o mundo
Não sobrevive sem nós
Nunca ouve uma mulher como você
Entre tantas que já tive em minhas mãos
Eu preciso acreditar que sou feliz
Mas persigo os teus mistérios como um cão
E tudo parece tão claro
E tudo parece perfeito
Mas quando acordo e me vejo
O espelho diz que não
Quem sonha contigo molha a cama
Quem te ama dorme à sombra de um vulcão
Quem sonha contigo molha a cama
Quem te ama dorme à sombra de um vulcão


Simplesmente, Raimundo Fagner Cândido Lopes- A sombra de um vulcão! 

Por Wando Pontes    

Nenhum comentário:

Postar um comentário